Revisão do ano de 2021 e perspectivas de 2022
A última plenária do ano da Concertação, realizada no dia 06/12, incluiu um balanço do ano e também as perspectivas do grupo para 2022. A pauta também buscou homenagear os artistas que contribuíram com a nossa rede.

Tendo a arte como pilar sensível que mobiliza, cativa e aproxima, uma gravação do Choro das Manas, grupo formado por mulheres da Amazônia, abriu a sessão plenária; na sequência, foi exibido um vídeo em que o poeta Eliakin Rufino recita o poema Panta Rei, preparando o palco para Lívia Pagotto, gerente de conhecimento e advocacia do Instituto Arapyaú, apresentar o balanço de 2021 em uma linha do tempo que também dá visibilidade aos artistas parceiros.

Após a emocionada intervenção da cantora e ativista Maria Gadu e a interpretação do seu tema “Axé acappela”, os representantes dos 8 Grupos de Trabalho da Concertação apresentaram as suas principais atividades para 2021 e as expectativas para 2022. Um ponto em comum é sua intenção de aprofundar a conexão e troca de ideias entre todos os grupos reunidos.

Veja os gráficos para um resumo
da sessão plenária:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias similares

23 de outubro, 2023